Política de frete
A Masked Company trabalha com produtos importados, o prazo de entrega de cada pedido pode ser verificado através do pedido do cliente, ou previamente ao fechamento do pedido no carrinho de compras.
-
Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a Masked não tem o poder de acelerar a entrega de seu pedido. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega médio estimado é de aproximadamente 12 a 25 dias úteis após o envio. Quando ocorrem atrasos, devido à lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira a encomenda pode ser entregue em até 30/45 dias úteis.
-
Após a compra, a postagem do produto será realizada em até 7 dias úteis
-
Após o envio, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhamento da encomenda. Dentro de até 10 dias após a compra ser aprovada.
-
O envio da entrega e atualizações são feitos via E-mail ou WhatsApp.
- Lembrando que, se o seu CPF não estiver REGULAR, o pedido pode não ser aceito pela receita federal, e caso isso aconteça, nós não nos responsabilizamos pelo pacote, tendo em vista que nosso trabalho é importar e enviar o produto até o cliente.
(CASO SEU CPF ESTEJA IRREGULAR NOS AVISE, ASSIM ENVIAMOS SEU PEDIDO DIRETO PARA NOSSO ESTOQUE E DEPOIS PARA O ENDEREÇO FINAL)
ENDEREÇO CADASTRADO ERRADO
- Depois que o pacote já tenha entrado no processo de envio não é mais possível alterar o endereço do destinatário, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço incorretos, uma vez que já ocorreu um custo de envio do mesmo, mesmo para os clientes que ganharam frete grátis, em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente.