Perguntas Frequentes
P: Qual o PRAZO DE ENTREGA ?
R: O prazo médio de entrega é de 15 à 25 dias úteis após o envio.
Pronta entrega - ATÉ 7 DIAS ÚTEIS
(Feriados e finais de semana não são contabilizados).
P: Qual a ORIGEM DO PRODUTO?
R: Os produtos são todos PREMIUM 1:1 de origem internacional, e podem ser enviados de fornecedores na Ásia, Europa ou Estados Unidos.
P: O produto é enviado diretamente para meu endereço?
R: Depende, temos dois métodos de envio: Direto para sua casa, e outro que enviamos primeiramente o produto para nossa loja, chegando por aqui, notificamos, enviamos fotos do produto e fazemos o envio em até 2 dias úteis.
TODO FRETE É GRATIS
P: O prazo de entrega é referente à chegada do produto na loja ou o prazo até meu endereço?
R: É referente ao prazo TOTAL de entrega ao seu endereço.
P: Vocês disponibilizam CÓDIGO DE RASTREIO?
R: Sim, enviamos o código de rastreio internacional depois de realizar todos os processos de importação (1-10 dias). E, após analisarmos o produto, realizamos um novo envio com um código nacional. Todos são passados ao cliente para acompanhar seu pedido.
P: O que acontece se meu produto for TAXADO?
R: Fique tranquilo! Arcamos com todos os eventuais custos no processo de importação do seu produto.
Caso arque com a taxa, nos contate imediatamente, que reembolsaremos o valor.
P: Qual tamanho devo comprar?
R: O tamanho que você está habituado a comprar! Se na hora de fechar o pedido com nosso fornecedor, acharmos que as medidas estão maiores ou menores que o tamanho solicitado, traremos a peça que as medidas se encaixam no tamanho solicitado.
P: Posso comprar mais de um produto?
R: Sim, você pode comprar a quantidade que quiser! Em alguns casos pode acontecer de chegar em remessas diferentes, mas chegam em datas próximas, e caso aconteça, fique tranquilo, o prazo final para entrega não é afetado, continua o mesmo.
P: A Masked Company é CONFIAVÉL?
R: Com certeza!!! Trabalhamos com transparência, qualidade e dedicação para que você se sinta seguro do início ao fim do processo. Cada detalhe é pensado para entregar não apenas produtos de alto padrão, mas também um atendimento especializado, exclusivo e sempre disponível para você.
P: O Produto tem GARANTIA?
R: Sim! Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação, caso seja constatado algum tipo de defeito, fazemos a troca de forma gratuita.
P: OK. Decidi comprar. Quais são OS METODOS DE PAGAMENTO?
R: Aceitamos Cartão de Crédito em até 12x, ou via PIX!